Reunião de diretoria da OAB Roraima e CAARR delibera sobre ações de gestão

O presidente da OAB Roraima, Ednaldo Gomes Vidal, esteve reunido na tarde desta segunda-feira, 31.10, com os membros das diretorias da OAB Roraima e Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR), para debater as ações da gestão compartilhada na prestação dos serviços à Advocacia.

Em pauta, o enxugamento da gestão para garantir o funcionamento dos escritórios compartilhados, salas da OAB, convênios, parcerias institucionais e outras demandas necessárias para a atividade advocatícia em Roraima.

“A gestão está comprometida com o fortalecimento da classe, mesmo diante dos problemas ocasionados pela baixa arrecadação do ano de 2022, o que também ocorre em outras unidades da federação, mas que não afetará o trabalho que estamos desenvolvendo. Pois, estamos unidos para buscar alternativas que assegurem o atendimento de excelência que realizamos. A OAB e a CAARR estão à disposição da Advocacia”, afirmou Ednaldo Vidal.

Participaram da reunião, o secretário-geral da OAB Roraima, Cláudio Belmino; a secretária-geral adjunta, Andréia Freitas Vallandro; a presidente da CAARR, Natália Leitão; o secretário-geral da CAARR, Jorci Mendes de Almeida Júnior; e a tesoureira da CAARR, Anair Paes Paulino.

Precisa de ajuda? Fale Conosco