Seccional realizará Semana de Valorização do Jovem Advogado

Semana de Valorização do Jovem Advogado MOD

A Seccional de Roraima, por meio da Comissão do Advogado em Início de Carreira, realizará no período de 10 a 12 de fevereiro, a partir das 18h, no auditório da instituição, a Semana de Valorização do Jovem Advogado. Conforme a programação, no primeiro dia do evento haverá assinatura de um convênio entre a OAB/RR e a Caixa Econômica Federal, e duas palestras.

A primeira palestra sobre “Honorários do Advogado” será ministrada pelo advogado Jean Michetti, que também é juiz eleitoral. A segunda palestra traz como tem “Gestão de Escritório”, e será proferida pelo advogado Gutemberg Licarião, que também é conselheiro Federal da OAB/RR.

No segundo dia de evento, às 18h, acontecerá a palestra “Prerrogativas”, que será realizado pelo advogado Carlos Ney Amaral, que é presidência da Comissão de Defesa dos Direitos e Prerrogativas do Advogado. A segunda palestra “Simples na advocacia” será ministrada pelo advogado Gutemberg Licarião.

Conforme a programação, no terceiro e último do evento a palestra transmitida por vídeo conferência, pela professora Beatriz Machnik, terá como tema a “Precificação da advocacia”.