Segue arrecadação de donativos para o Abrigo dos Idosos

Segue arrecadação de donativos para o Abrigo dos Idosos

Quer ajudar quem precisa? Ainda dá tempo de participar da campanha de arrecadação de donativos para o Abrigo de Idosos Maria Lindalva Teixeira de Oliveira, mais conhecido como a Casa do Vovô, que está sendo desenvolvida por meio de parceria entre a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima (OAB/RR) e o Tribunal de Justiça.

Quem quiser fazer suas doações pode se dirigir à sede da OAB, na avenida Ville Roy, ou em qualquer sala da Seccional nos fóruns de Boa Vista. Além disso, o material pode ser entregue no hall de entrada do Fórum Criminal, localizado no bairro Caranã.

A ação solidária visa arrecadar roupas de cama, fraldas geriátricas, alimentos, livros de contos ou poesias, além de material de pintura e artesanato. Outra finalidade da campanha era obter doações em dinheiro para a aquisição de uma máquina de lavar roupas para o abrigo, o que já foi alcançada com a doação do equipamento pelo Grupo Perin.

As Comissões de Defesa do Direito do Idoso e da Mulher Advogada, além do Movimento Mais Mulheres na OAB, são os responsáveis pela mobilização de arrecadação dos donativos, que será encerrada no mês de outubro, quando se comemora o Dia do Idoso.

SERVIÇO

O quê: Campanha de arrecadação de donativos para a Casa do Vovô

O que pode ser doado?

Sugestões:

– Fraldas descartáveis para adulto

– Roupas para homem e mulher (para idosos)

– Toalhas para banho

– Cobertor

– Livros de contos e poesias

– Materiais para produção de artesanatos

Onde entregar: salas da OAB, sede da Seccional e Fórum Criminal

Precisa de ajuda? Fale Conosco