Uerr lança edital de seleção para Curso de Especialização em Direito Público com cinco vagas para advogados

A Universidade Estadual de Roraima (UERR) publicou nesta segunda-feira, 18, o edital do Processo Seletivo para seleção de candidatos ao provimento de vagas para o Curso de Especialização em Direito Público para turma com início no 1º semestre de 2021.

A duração prevista do Curso é de 18 meses, com início no primeiro semestre de 2021 e término ao final do primeiro semestre de 2022. A seleção dos candidatos será feita por meio de entrevista e análise curricular.

Em virtude da crise sanitária ocasionada pela pandemia do COVID-19, as aulas poderão ser realizadas por meio remoto com utilização de sistema eletrônico disponibilizado pela Universidade Estadual de Roraima ou outro de livre indicação do professor da disciplina.

Serão oferecidas 20 (vinte) vagas para ampla concorrência e 5 (cinco) vagas para advogados(as) adimplentes junto à Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Roraima.

A inscrição somente poderá ser realizada via internet, por meio do endereço eletrônico cpc.uerr.edu.br/, menu Pós-Graduação, na área do Processo Seletivo para o Curso de Especialização em Direito Público, no período de 27 de janeiro a 19 de fevereiro de 2021.

Confira o edital abaixo: https://drive.google.com/file/d/10CNRWp4eE-ZbBQwSHmh0RM_T9vehKPjW/view?usp=sharing

Com informações e foto: Ascom Uerr

Precisa de ajuda? Fale Conosco