100 bachareis de Direito são aprovados no XXII Exame de Ordem em Roraima

O resultado final desta edição foi divulgado na tarde desta terça-feira (4)

Foi divulgado, hoje (4), pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o resultado final dos aprovados no XXII Exame de Ordem Unificado. De Roraima, 100 candidatos obtiveram aprovação e agora estão aptos a receber suas carteiras da OAB.

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo, os estudantes do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

Este ano, três edições do Exame de Ordem Unificado estão previstos. O XXII Exame foi o primeiro que aconteceu em 2017. A primeira fase desta edição aconteceu dia 2 de abril e a prova prático-profissional foi realizada dia 28 de maio.

Acesse o resultado final no link aqui:

PRÓXIMA EDIÇÃO

Mais uma edição do Exame de Ordem da OAB já está em andamento. A primeira fase do XXIII Exame vai acontecer este mês, no dia 27. Já a segunda fase será realizada no dia 17 de setembro. Este ano haverá ainda mais uma edição que será divulgado em setembro.