APOIO À ADVOCACIA: OAB Roraima disponibiliza Escritório Compartilhado gratuito até o final do ano

A diretoria da OAB Roraima está disponibilizando até o final do ano, gratuitamente, o Escritório Compartilhado para advogados (as) adimplentes ou não. O Escritório Compartilhado está disponível desde o mês de abril, composto de quatro gabinetes de atendimento para os serviços da Advocacia, sejam eles por vídeochamada ou videoconferência. Além de impressoras, scanners e softwares necessários para a execução das atividades.

O objetivo é garantir a assistência aos profissionais roraimenses assegurando a atividade advocatícia em tempos de pandemia, uma das prioridades da OAB/RR. “Todos os advogados e advogadas terão acesso, caso precisem desses ambientes, para realizar seu trabalho de maneira eficaz e com meios disponibilizados para garantir a efetividade das suas atividades”, afirmou o presidente do Conselho Seccional, Ednaldo Gomes Vidal.

O Escritório Compartilhado está localizado na Avenida Major Wiliams, 1724 – Bairro São Francisco e funciona das 8h às 12 horas e das 14h às 18 horas, com agendamento de, no máximo, oito advogados (as) por dia com lapso temporal de uma hora para cada profissional.

Primeira Câmara

Outro ambiente também foi equipado na sala da Primeira Câmara, na Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR), sede provisória da Ordem, localizada na Avenida Ville Roy, 1830, Caçari. No local serão realizadas as videoconferências envolvendo a Diretoria, o Conselho Seccional, a ESA (Escola Superior da Advocacia) e os presidentes de Comissões em transmissões ao vivo para debates de assuntos de interesse da Advocacia.

Agendamento

O agendamento para utilização Escritório Compartilhado é feito via telefone: (95) 3224-2854; e-mail: escritoriocompartilhadooabrr@gmail.com; site: www.oabrr.org.br (clicando no ícone Serviços e preenchendo o formulário de agendamento online) ou diretamente no link: http://www.oabrr.org.br/agendamento-escritorio-compartilhado/. Em situação de urgência e uma vez o profissional entrando em contato com até uma hora de antecedência é possível realizar o agendamento.

Precisa de ajuda? Fale Conosco