Delegação de Roraima participa do ENJA Rio 2019

A OAB Roraima participou entre os dias 07 e 08 de novembro  do Encontro Nacional da Jovem Advocacia –  ENJA Rio 2019, que teve como tema “OAB do Século  XXI:  Democracia, Institucionalidade e Inovação”, com mais  de 1.500 participantes, 40 painéis e cem palestrantes.

A delegação de Roraima foi composta pelo presidente da OAB Roraima, Ednaldo Vidal; a Vice – presidente da OAB Roraima, Clarissa Vencato;  o presidente da Comissão da Advocacia Iniciante, Illo Augusto Santos Filho; a Vice-presidente da Comissão da Advocacia Iniciante, Paula Sá; a membro da Comissão Nacional da Jovem Advocacia, Cíntia Schulze; e o advogado, Ângelo Peccini.

“Participar de um evento deste porte é importante para a Jovem Advocacia do Brasil, onde se conhece a realidade dos estados, permite-se  aos profissionais do Direito trocar experiência com outros colegas e se prepararem para os desafios que surgem diariamente”, disse o presidente da OAB Roraima, Ednaldo Vidal.

O evento debateu os mecanismos estatais de combate à corrupção, estratégias de comunicação para advogados e escritórios e a Lei Geral de Proteção de Dados. “Com certeza o Encontro teve suma importância  para a Jovem Advocacia, uma vez que os debates foram voltados para os desafios da nossa profissão. Voltamos enriquecidos para fortalecer ainda mais a advocacia iniciante em Roraima”, afirmou Illo Augusto dos Santos Filho, presidente da Comissão da Advocacia Iniciante  da OAB Roraima.

 

Foto: Bruno Marins – OAB/RJ

Precisa de ajuda? Fale Conosco