Advocacia pode pagar Anuidade 2019 da OAB-RR com 20% de descontos

[rev_slider alias=”imag1″][/rev_slider]

O Conselho Seccional de Roraima da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sessão Extraordinária realizada no dia 02 de janeiro deste ano, aprovou resolução fixando a anuidade base para o exercício do ano de 2019 no valor de R$ 1 mil, com vencimento até 31 de março de 2019.

A resolução prevê ainda a redução de 25% para a primeira anuidade, fixando-a em R$ 750. Além de 20% para a segunda anuidade, ficando a mesma no valor de R$ 800. A terceira anuidade teve redução de 15% e está fixada em R$ 850 e a quarta anuidade com redução de 10%, está fixada em R$ 900.

O pagamento pode ser feito em cota única com os seguintes descontos: 20% até 31 de janeiro, 15% até 28 de fevereiro e 5% até 31 de março. A anuidade de Estagiários para o exercício de 2019, está fixada em R$ 300 e também sujeita às reduções e prazos de pagamento previstos na resolução.

O presidente da OAB-RR, Ednaldo Vidal, destaca que a resolução fixando a anuidade base e possibilitando os descontos é uma política de gestão e visa incentivar os profissionais e reduzir a inadimplência. “Dentro dessa dinâmica de ajustes de contas e implementação do processo de cobrança, queremos diminuir e inadimplência e efetivar benefícios para os profissionais de Roraima”, afirmou.