Advocacia roraimense prestigia posse do presidente do CFOAB, Felipe Santa Cruz

A advocacia roraimense foi representada na sessão solene de posse do novo presidente e membros do Conselho Federal da OAB, Felipe Santa Cruz, nesta terça-feira (19). O presidente da Seccional, Ednaldo Vidal, prestigiou juntamente com a delegação de Roraima, a cerimônia que ocorreu em Brasília – DF.

Tomaram posse os novos diretores do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil e os 162 conselheiros federais (titulares e suplentes) para o triênio 2019-2022. A diretoria é composta por Felipe Santa Cruz, presidente; Luiz Viana Queiroz, vice-presidente; José Alberto Simonetti, secretário-geral; Ary Raghiant Neto, secretário-geral adjunto; e José Augusto Araújo de Noronha, diretor-tesoureiro.

O presidente da Seccional, Ednaldo Vidal, destacou a importância e representatividade da bancada roraimense no Conselho Federal. “Temos conselheiros federais atuantes que certamente  contribuirão para a pluralidade, fortalecimento e valorização da advocacia roraimense. E esse triênio será de muitas vitórias, especialmente no que diz respeito a defesa das prerrogativas da advocacia”, ressaltou o presidente.