ANUIDADE ZERO KM: Retirada de cupons começa nesta segunda-feira na OAB

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima está realizando pela primeira vez a promoção “Anuidade Zero Km”, com o sorteio de um carro zerinho para os profissionais da advocacia adimplentes. E para participar, é necessário retirar os cupons na sede da Seccional. A entrega dos cupons começa a partir desta segunda-feira (02/10).

As formas para o acúmulo de cupons e assim ter mais chances de concorrer ao prêmio são diversas. A primeira delas é estar quites com a tesouraria. “Quando a advogada ou o advogado se dirigir à OAB, o primeiro cupom que ele vai receber é o da adimplência. Feita a checagem com a tesouraria, já começa a participar”, explica o presidente da Seccional, Rodolpho Morais.

Outra forma é com a apresentação dos certificados de participação nos eventos promovidos pela OAB Roraima. Portanto, se a advogada ou advogado já participou de atividades realizadas pela Seccional que aconteceram depois do dia 1º de julho de 2017 também já tem direito de retirar seus cupons por esses eventos.

Por fim, os profissionais da advocacia podem também ganhar cupons ao comprar produtos e serviços nas empresas parcerias da Seccional na realização desta promoção. Cada parceiro definiu os critérios que darão direito aos cupons. Os valores de compra por empresa que darão direito a um cupom estão definidos no regulamento da promoção publicado no site da OAB (oabrr.org.br).

As empresas parceiras da OAB são: Grupo Perin, Rebouças e Cia Ltda, Centro Universitário Estácio da Amazônia, Faculdades Cathedral, Grupo Folha de Comunicação e Ágape Turismo.