ARRAIAL 2016 DA OAB/RR SERÁ DIA 7 DE JULHO NO GRESSB

Arrial

As pulseiras já estão disponíveis na Sede da OAB. Caso não consiga retirar a pulseira, na entrada, apresente sua carteira de advogado

O tradicional arrasta-pé do Arraial da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima está chegando! Prepare o seu chapéu, a sua roupa e muita disposição para dançar um forrozinho e saborear as delícias das comidas típicas das festas juninas e da culinária roraimense que estão sendo preparadas para o nosso Arraial.

Será dia 7 de julho, a partir das 19h, na sede do Grêmio Recreativo de Subtenentes e Sargentos de Boa Vista (Gressb). A variedade de guloseimas vai do tradicional milho, canjica, munguzá, bolo, maçã do amor, algodão doces ao churrasquinho, arroz carreteiro, paçoca, galinha caipira e damurida.

Para animar os advogados e seus familiares no Arraial 2016 da OAB/RR terá muito forró com as bandas Xaxado da Paraíba e Paçoquinha de Normandia, com Zerbinho Araújo. “A entrada é gratuita para os advogados, que devem retirar suas pulseiras na sede da OAB”, explica o coordenador do Arraial, o vice-presidente Ednaldo Vidal.

O evento é uma realização da Seccional Roraima e a Caixa de Assistência do Advogado (Caarr) com o apoio total das comissões que estão fazendo suas contribuições para as 20 barracas que estarão à disposição dos convidados.

HORÁRIO: 19Hrs
LOCAL: GRESSB
ENTRADA: PULSEIRAS DISPONÍVEIS NA SECCIONAL OU APRESENTAÇÃO DE IDENTIDADE DO ADVOGADO, OU ESTAGIÁRIO.
MAIS INFORMAÇÕES: 95 3198-3350

Precisa de ajuda? Fale Conosco