PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO SOBRE O NOVO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL

NOVO CODIGO DE PROCESSO CIVIL

A capacitação é uma realização da OAB/RR e ESUR. A nova data do curso será de 1º a 26 de agosto

As inscrições para o Curso de Atualização sobre o Novo Código de Processo Civil, promovido pela Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB/RR e a Escola Superior de Direito de Roraima (ESUR), foram prorrogadas. Agora o início do curso será no dia 1º de agosto e terminará dia 26 do mesmo mês.

O público alvo da capacitação abrange desde o advogado, magistrados, estudantes de Direito até mesmo os concurseiros. O curso será no auditório da OAB/RR, no horário das 18h30 às 21h30, de segunda a sexta-feira. As aulas são telepresenciais.

Para abordar os assuntos que instituem a nova ordem jurídica no país, o curso terá o professor da Universidade Federal da Bahia, Fredie Didier Júnior, doutor em Direito pela PUC de São Paulo e que possui pós-doutorado na Universidade de Lisboa.

De acordo com a diretora geral da ESA/RR, Michelle Albuquerque, o curso está estruturado de forma que os participantes – após as aulas – sejam capazes de se atualizar e aplicar o conhecimento nas rotinas profissionais. “Ou mesmo como preparação para futuros concursos”, completa, ressaltando que o conteúdo já possui atualizações de acordo com a Lei de Mediação (13.140/2015), Estatuto da Pessoa com Deficiência (13.146/2015) e a lei 13.256/2016.

A presidente informa que o curso custa R$ 400,00, mas advogados com anuidade em dia ganham descontos e estudantes de Direito ganham desconto. Para fazer inscrição, só procurar a ESA, na sede da OAB/RR, localizada na avenida Ville Roy, no bairro Aparecida.