Boletos de anuidade 2017 já estão disponíveis no site da OAB

Boletos de anuidade 2017 já estão disponíveis no site da OAB

Como forma de proporcionar mais agilidade e comodidade aos profissionais da advocacia roraimense, já está disponível no site (oabrr.org.br) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima o acesso para impressão dos boletos para pagamento da anuidade 2017.

Assim que acessar o link Anuidade, uma tela seguinte solicita o CPF ou CNPJ do profissional. A anuidade de 2017 foi reajustada para R$800,00 aos advogados e advogadas que possuem mais de três anos de inscrição. Quem tem menos de três anos, o valor da anuidade é de R$640,00.

Descontos

Até o dia 30 de março, a OAB oferece um desconto de 10% no valor da anuidade. Já quem optar pelo pagamento em única parcela com de desconto de 7%, o vencimento é para o dia 30 de abril. O último desconto é de 4%, caso o pagamento seja feito até o dia 30 de maio.

Parcelamento

Para parcelar o valor da anuidade, a opção é dividir em cinco vezes, sendo que o vencimento da primeira parcela é 30 de março.

Negativação

A partir do dia 2 de janeiro, a Seccional Roraima passou a negativar aqueles profissionais que estão com anuidades atrasadas. A medida está prevista na Resolução 03/2016, no parágrafo único do artigo 7º e artigo 8º.

Conforme a Resolução, as anuidades atrasadas dos anos anteriores, além a aplição de juros e multas, o nome do profissional será incluído no cadastro restritivo de crédito, a partir do dia 2 de janeiro, mediante prévia notificação. Já o atraso do pagamento da anuidade 2017, o nome será negativado após o dia 30 de julho de 2017.

Precisa de ajuda? Fale Conosco