Caixa de Assistência inicia emissão de carteira

A Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR) iniciou a emissão de carteiras para advogadas, advogados, estagiários e dependentes. Os interessados devem procurar a Tesouraria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Roraima (OAB/RR) e solicitar a certidão de quitação da anuidade.

Posteriormente, leva à Caixa de Assistência, que fica localizada no mesmo prédio, e apresentar a certidão e a carteira da Ordem, além de pagar uma taxa no valor de R$ 20,00.

A carteira possibilita usufruir de benefícios e descontos na rede de conveniados. Conforme o presidente da Caixa de Assistência, Ronald Rossi Ferreira, já existem convênios firmados com farmácias, escola de idiomas, gráfica, creche, clínica de psicologia e de fisioterapia, além de papelaria.

“Estamos trabalhando para firmar convênios nos mais variados segmentos, buscando sempre a melhoria da qualidade de vida dos advogados e familiares. Estamos em fase final de firmar convênio na área de lazer e mais um na área de saúde”, anunciou.

A carteira emitida pela Caixa de Assistência é em material pvc. A fotografia é feita na hora da emissão, quando os dados são conferidos. Mais detalhes podem ser obtidos por meio do telefone 3624-2145, ou através do endereço eletrônico caa.roraima@hotmail.com