Câmara de Comércio Exterior faz doação de 5 mil máscaras descartáveis para a OAB Roraima

O presidente da OAB Roraima, Ednaldo Gomes Vidal, recebeu nesta segunda-feira, 14.02, a visita do vice-presidente da Câmara de Comércio Exterior em Roraima, Vilton Lima, que em ação voluntária fez a doação de cinco mil máscaras descartáveis para o Conselho Seccional.

Além das máscaras, a Câmara fez a doação de macacões de proteção que poderão ser utilizados por advogados e advogadas nas visitas aos clientes nas unidades prisionais.

Participaram da reunião, a vice-presidente do Conselho Seccional, Caroline Coelho Cattaneo; a secretária-geral adjunta, Andreia Freitas Vallandro; a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR), Natália Leitão Costa; a tesoureira da CAARR, Anair Paulino; a ouvidora Lícia Catarina Coelho Duarte e advogados (as) convidados.