Comissão da OAB realizará atendimento no Dia Internacional do Consumidor

1c6c813bb9d5494160041c1c4ee2fb70_XLOrdem dos Advogados do Brasil – Seccional de Roraima (OAB/RR) por meio da Comissão de Defesa do Consumidor realizará na sexta-feira, 14, no hall de entrada do Fórum Advogado Sobral Pinto, atendimento e orientação jurídica gratuita.

O evento tem como finalidade marcar a data de 15 de março, quando se comemora o Dia Internacional do Consumidor. No horário das 8h às 13h os membros da comissão estarão disponíveis para dirimir qualquer dúvida.

“As pessoas que tiverem problemas com os fornecedores, em modo geral, poderão nos procurar para serem orientados como proceder para ingressar com a ação”, disse o presidente da Comissão, Rawlins Coelho.

Para o presidente da Ordem, Jorge Fraxe, esta ação não só marca a data, mas também a participação da instituição na defesa dos direitos dos consumidores, na busca de mostrar o caminho do Judiciário como forma de solucionar problemas enfrentados no dia a dia pela população.

Foto: Jaeder Ribeiro