Confira a lista de ganhadores do 1º sorteio das cortesias do Baile do Rubi

sorteio de cortesias baile do rubi

A OAB Roraima realizou na tarde desta sexta-feira (29) o primeiro sorteio de cortesias para o Baile do Rubi da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima. Concorrem todos os advogados adimplentes com suas anuidades. Confira abaixo a lista dos ganhadores. Na próxima sexta-feira (5), mais 10 cortesias serão sorteadas!

Durante a realização do sorteio, o presidente da OAB Roraima, Rodolpho Morais, reforçou que a promoção faz parte das ações que a Seccional vem desenvolvendo nessa gestão no sentido de sempre prestigiar em seus eventos os advogados adimplentes.

“Estamos implementando em todas as ações da OAB, seja em um curso oferecido pela ESA e nas demais atividades da Seccional, oferecer um desconto ou um benefício – com foi o sorteio dos notebooks e agora as cortesias para o Baile, como forma de privilegiar os advogados adimplentes. Por outro lado, queremos estimular uma mudança de conceito dentro da OAB para que os advogados que estão inadimplentes tenham um incentivo para pagar suas anuidades e usufruir das vantagens que a OAB oferece”, explicou o presidente.

Por fim, Morais explicou que o objetivo maior da diretoria é fazer com que os profissionais da advocacia vejam que o pagamento da anuidade não é, pura e simplesmente, uma obrigação, mas um investimento. “Nossa meta é fazer com que o advogado e advogada enxerguem, que na verdade acaba sendo anuidade zero porque você hoje usufruindo dos serviços que a Caixa e a OAB oferecem, você recebe de volta o valor da anuidade”, concluiu.

O tesoureiro do Conselho Federal da OAB, Antonio Oneildo, participou do sorteio; foi um dos sorteados, mas abriu mão de sua cortesia para que outro advogado(a) fosse beneficiado. Em sua fala, parabenizou a diretoria da Seccional pela iniciativa e destacou que o Conselho tem trabalhado para buscar mecanismos para diminuir o índice de inadimplência de anuidades nas Seccionais.

“Quero parabenizar a Seccional por essa leitura, por essa forma de conduzir, não só de diferenciar para prestigiar, mas também criando um incentivo mesmo – que seja de forma invertida, para que os advogados entendam que eles terão mais benefícios e facilidades quando paga, do que para quando está inadimplente”, reforçou.

Lista dos primeiros 10 sorteados com cortesias para o Baile. Próximos sorteios: 5 e 12 de agosto.

01.Cleber Felisberto de Aguiar -774
02. Chardson de Souza Moraes – 828