Confraternização da Advocacia roraimense!

OAB Roraima – A Ordem é celebrar!

Confraternização da Advocacia roraimense!

A OAB Roraima vai realizar a confraternização de final de ano para a Advocacia roraimense no dia 10 de dezembro de 2021 (sexta-feira), a partir das 20 horas, no Espaço Cenarium Eventos – localizado na Rua Augusto César Luitgards Moura, 2159 – Paraviana.

As pulseiras/ingressos serão entregues a partir das 16 horas desta terça-feira, 7 de dezembro, na sede do Conselho Seccional, sendo 01 (uma) pulseira para o (a) advogado (a) e 01 (uma) para o (a) acompanhante.

Ressaltando que o evento será realizado com adoção de todas as medidas de segurança sanitárias necessárias de combate à Covid-19, com exigência de apresentação do comprovante de vacinação.

A animação ficará por conta da dupla Gustavo e Alessandro; Edilson Marques e Zerbine Araújo e Flávio Silva.

O presidente da OAB Roraima, Ednaldo Gomes Vidal, reforçou que a confraternização é um momento muito importante para a Advocacia, que pode se reunir após um período crítico de distanciamento social por conta da pandemia, com a flexibilização do decreto municipal para a realização de eventos.

“Estamos preparando um evento descontraído, com medidas de prevenção contra a Covid-19 e ingressos limitados para garantir diversão com segurança. Temos a certeza de que será mais um evento memorável para a advocacia roraimense na esperança que o ano de 2022 seja profícuo, de muita paz e felicidade!”, declarou.

Precisa de ajuda? Fale Conosco