Cultural Outubro Rosa reúne mulheres para rodada de conversa sobre câncer de mama

Organizado pela Comissão da Mulher Advogada da OAB Roraima, o evento cultural alusivo ao Outubro Rosa reuniu na tarde desta quarta-feira, 24.10, advogadas e convidadas no hall da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR), sede provisória do Conselho Seccional para uma rodada de conversa e muita diversão visando a sensibilização sobre o câncer de mama.

O evento foi prestigiado pelo presidente do Conselho Seccional, Ednaldo  Vidal, e contou com palestras ministradas pela médica Cibelle Navarro sobre “Prevenção e a importância do diagnóstico precoce”, e a advogada Denise Callil, sobre “Direitos do Paciente com câncer”.

E ainda, exposição fotográfica do Grupo Girassol, formado por mulheres atendidas pela Unacon (Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia), que oferece  serviços exclusivos a pessoas com câncer; exposição da advogada e artista plástica Mary Magalhães e Oficina de Turbantes com a advogada Emília Lima.

Além da apresentação musical do Quarteto Divas, formado pela cantoras Gilmara, Eduarda, Gabriela e Esther; e o casal de dançarinos Walkir e Maria Carneiro, do Centro de Referência do Idoso para uma apresentação de Dança  de Salão. Ao final, todas participaram de sorteio de brindes.

Veja álbum de fotos no link: https://bit.ly/32IzW1u