CURSO DE FORMAÇAO DE MEDIADORES DE CONFLITOS EMPRESARIAIS

ESA

CURSO DE FORMAÇÃO DE MEDIADORES DE CONFLITOS EMPRESARIAIS
Conheça as técnicas de Mediação de Conflitos Empresariais de maneira fácil, rápida e econômica.
Instrutor:
Eduardo Vieira – Coordenador Nacional da Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial – CBMAE.
Matrícula até 15 de abril de 2015;
Início do curso online: 18/04/2016
Aulas presenciais:
06/05 – 18h às 22h
07/05 – 09h às 18h
08/05 – 09h às 13h
Local: Manaus-AM
Com duração de 80 horas.
Valor do Curso
R$ 550,00, contudo, foi gerado um código promocional para os participantes de Roraima que se inscreverem no valor de R$ 380,00:

Código Promocional: HYFDKMXNUG
A participação no Curso habilita o interessado para atuar como Mediador Empresarial na Câmara de Mediação e Arbitragem da Associação Comercial do Estado de Roraima.
Falar com Lessa – Whatsapp 98122-1645 ou acessar www.cbmae.org.br
Metodologia

O curso terá 60 horas na metodologia EAD, de forma sistematizada em local e horário de sua conveniência. O aluno será acompanhado por uma Central de Tutoria, formada por profissionais habilitados, que ficam encarregados de enviar e corrigir atividades, organizar e coordenar eventos, e dirimir eventuais dúvidas acerca do conteúdo. O curso ainda terá 20 horas presenciais.
Introdução
Panorama histórico dos métodos consensuais de solução de conflitos. Legislação brasileira. Resolução CNJ 125/2010. Novo Código de Processo Civil, Lei de Mediação. Formas de resolução de disputas.
Negociação
Conceito de negociação, o processo de negociação, fases de negociação, o segredo da negociação, o negociador profissional, estratégias vencedoras em negociações, estratégias e táticas negociais, o negociador e seus atributos, ética em negociações, os erros mais comuns no processo decisório e diretrizes e dicas para uma negociação de sucesso.
Mediação empresarial
Introdução à mediação empresarial, outros conceitos importantes, os procedimentos da mediação, as técnicas empregadas na mediação, a comunicação, a ética na mediação e o acordo na mediação.