Eleição da OAB Roraima para o triênio 2019/2021 acontece no dia 23 de novembro

Esta será a primeira eleição da Seccional Roraima terá apenas uma chapa inscrita.

A escolha dos dirigentes para o triênio 2019/2021 da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima acontece na próxima sexta-feira (23 de novembro). Pela primeira vez, a eleição da OAB Roraima terá chapa única e tem como candidato à presidência da Seccional o atual vice-presidente, advogado Ednaldo Vidal.

A eleição vai acontecer na sede da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR), no horário das 9h às 17h. A advocacia roraimense vai eleger, além da diretoria da Seccional, os conselheiros secionais e federais, e diretores da Caixa de Assistência dos Advogados.

A chapa única que concorre ao pleito de 2018, denominada União Força e Prerrogativas, é composta ainda pela advogada Clarissa Vencato, candidata a vice-presidente, a advogada Ellen Eurídice como secretária geral; Cláudio Belmino, secretário-geral adjunto; e a advogada Marlene Moreira Elias, ao cargo de tesoureira.

Para a Caixa de Assistência, o advogado Ronald Rossi tenta a reeleição à presidência. A advogada Natália Leitão é candidata a vice-presidente; Luiz Távora, primeiro secretário; Cíntia Schulze, segunda secretária; e Iana Santos é candidata ao cargo de tesoureira.