ELEIÇÕES LIMPA – VOTO ÉTICO E CONSCIENTE – OAB/RR

Eleicoes2014

A Ordem dos Advogados do Brasil, no uso das atribuições que lhe são conferidas por Lei, conclama a todos os Cidadãos do Estado de Roraima para comparecerem às urnas no próximo dia 26/10/2014, e nessa, depositarem voto ético e consciente!

É importante registrar que a OAB/RR não deseja que haja só o exercício do voto, e sim que ele seja útil, ético e consciente, capaz de contribuir para o efetivo avanço da execução de políticas públicas em prol da nossa sociedade!

A utilidade do voto nada mais é do que você escolher aquele(a) candidato(a) que mais se parece com você, ou com quem você pretende ser!

Refletir sobre a importância de seu voto é o mínimo que o eleitor deve fazer antes de digitar números de tamanha importância para a nossa sociedade.

Faça a sua parte, pois a Ordem dos Advogados do Brasil está fazendo a sua!

A OAB/RR participa e auxilia em todas as eleições do Estado de Roraima, e de forma imparcial e justa fortalece os pleitos sem a influência de grupos ou associações políticas, a Ordem é independente e preza única e exclusivamente por uma advocacia forte e um cidadão respeitado!

Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima