ESTÍMULO À ESPECIALIZAÇÃO Advogados interessados têm até o dia 30 para se inscrever em cursos da Estácio

Convênio firmado com Centro Universitário Estácio da Amazônia dá 45% de desconto nas mensalidades de cursos de pós-graduação para os advogados inscritos na OAB-RR

fachadaEstacio
Os interessados podem efetuar a inscrição por meio do site do Centro Universitário Estácio da Amazônia www.estacio.br ou pelos telefones 2121 5540 e 21215541

Com a proposta de estimular o aperfeiçoamento e especialização dos profissionais da Advocacia de Roraima, a OAB-RR (Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima), por meio da articulação da ESA (Escola Superior da Advocacia), faz questão de manter convênio com o renomado Centro Universitário Estácio da Amazônia, que oferece diversas opções de cursos para a área da Advocacia.
A parceria permite que o Centro Universitário Estácio da Amazônia conceda desconto de 45% nas mensalidades para os advogados inscritos na Ordem de Roraima, que forem cursar a pós-graduação (especialização) na instituição.
Nas demais seccionais do Brasil, o desconto que a Estácio oferece é de 30% nesse tipo de parceria, no entanto, para a Seccional de Roraima, que nessa ação atua com a ESA, foi possível ampliar esse benefício para 45%.
Os interessados em fazer um dos cursos, que oferecem carga horária mínima de 361 horas/aulas, têm até o próximo dia 30 para se inscrever e ser beneficiado com o desconto previsto no convênio entre OAB-RR e Estácio da Amazônia.
As inscrições podem ser efetuadas pelo site www.estacio.br, preenchendo uma ficha de inscrição com os dados pessoais do interessado. Outra opção de inscrição é pelo telefone 2121 5540 ou 21215541 (setor de pós graduação da Estácio da Amazônia).
As aulas iniciarão na segunda quinzena de abril deste ano, sendo presenciais com auxílio de vídeos e palestras sobre a disciplinas de estudos de casos de Harvard.

Atualmente o Centro Universitário Estácio da Amazônia oferece as seguintes opções:

*Direito Civil e Processo Civil (novo CPC): 24X de R$ 444, com desconto de 45% o advogado investirá 24 parcelas de R$ 244,20;
*Direto Penal e Processo Penal: 24 parcelas de R$ 564, com desconto de 45% o investimento será de 24 parcelas de R$ 310,20;
*Direito Público – Constitucional, Administrativo e Tributário: 24 parcelas de R$ 460, com desconto de 45% o investimento será de 24 parcelas de R$ 253;
*Direito e Processo do Trabalho e Direito Previdenciário: 24 parcelas de R$ 494, com desconto de 45% o investimento será de 24 parcelas de R$ 271.