Inicia prazo para advogados concorrerem à lista sêxtupla para escolha de juiz substituto

OAB/RR

O prazo para os advogados se inscreverem para concorrer à lista sêxtupla para o cargo de juiz substituto do TRE, da categoria jurídica, já iniciou. Os interessados têm até a próxima terça-feira, 19, para formalizar o pedido de inscrição, conforme edital publicado no Diário do Poder Judiciário (DPJ) desta terça-feira, 11.

Os candidatos devem atender aos requisitos da Resolução 001/2014 aprovada pelo Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Roraima (OAB/RR), durante sessão extraordinária realizada na sexta-feira, 7.

Os pedidos de inscrição devem ser direcionados ao presidente da instituição, Jorge Fraxe, no horário de 9h as 18h, na sede da OAB/RR, localizada na avenida Ville Roy, 4284, Aparecida.

“Esse processo transparente dá a OAB/RR a oportunidade da classe indicar os advogados habilitados e que preencham os requisitos exigidos na Resolução para comporem a lista sêxtupla”, disse Fraxe.

.

Foto: Arquivo/OAB-RR