Inscrições para o curso de prática forense em Direito Penal podem ser feitas pela internet

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima por meio da Escola Superior da Advocacia (ESA) está oferecendo mais uma opção para inscrições aos interessados em participar do curso de Prática Forense em Direito Penal, que acontecerá nos dias 17 e 18 de novembro.

A partir dessa semana, além da inscrição direto na sala da ESA, foi disponibilizado também um link na internet para quem preferir a comodidade pelo computador. A única diferença é que fazendo pela internet é necessário pagar uma taxa para o site.

O valor da inscrição é de R$100. Se a preferência for pela internet, será cobrada uma taxa no valor de R$11,56. Já na sala da ESA, não é acrescido nenhum valor de taxa, apenas os 100,00 reais.

O advogado e professor Raimundo Albuquerque será o responsável pelo curso que é voltado para estudantes do curso de Direito, estudantes de pós-graduação em Direito, e aos profissionais ligados à área jurídica, principalmente, à área penal.

“A proposta do curso é atualizar os profissionais que já trabalham na área e dar conhecimento do assunto àqueles que ainda estão estudando. Podem esperar temas bastante inovadores porque abordaremos teoria e a prática de acordo com a atualização jurisprudencial dominante no Brasil e faço o convite para que todos os profissionais ligados direta ou indiretamente a participar”, observou.

O curso será dividido entre os seguintes temas: investigação preliminar; prisões cautelares e liberdade provisória; procedimentos comum, sumário e sumaríssimo; júri popular e colaboração premiada.

Os encontros para discutir a prática forense em direito penal acontecerão no auditório do Centro Universitário Estácio da Amazônia, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 18h. Mais informações, ligar na ESA, no telefone 3198-3366.

SERVIÇO:
O quê: Curso de Prática Forense em Direito Penal
Quando: 17 e 18 de novembro
Onde: Auditório da Estácio
Inscrições: na OAB e no site https://www.even3.com.br/forensedireitopenal

Precisa de ajuda? Fale Conosco