MAIOR COMODIDADE – Depósitos judiciais serão pagos na agência que advogado é cliente

3b3e749011568df066956f2034087c10_XL
O presidente da Seccional de Roraima, Jorge Fraxe, requereu ao Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) nesta terça-feira, 23, que fizesse gestão junto ao Banco do Brasil para que continuasse sendo pagos os alvarás no Posto de Atendimento do Banco do Brasil (PAB) do Fórum Sobral Pinto.

O pleito da OAB/RR já foi atendido e algumas mudanças vão ocorrer, após a abertura do PAB, que acontecerá na próxima segunda-feira, 29. Conforme informou o Banco do Brasil ao TJ/RR, o posto está em fase de readequação física e tecnológica para receber mais um funcionário.

Ao reabrir, o PAB do Fórum Advogado Sobral Pinto atenderá somente solicitação de levantamento de depósitos judiciais de clientes da agência Monte Roraima (0250). Todas as agências do Banco do Brasil estão habilitadas para efetuarem levantamento de depósitos judiciais oriundo da justiça estadual, conforme pleito do Pleno da OAB/RR durante uma reunião realizada em maio deste ano. Dessa forma, advogados ou partes dos processos podem fazer este levantamento direto nas suas agências, o que garantirá maior comodidade aos beneficiários.

Precisa de ajuda? Fale Conosco