Novo site da Secional de Roraima está hospedado no site do CFOAB

Print OAB RR

Novo site da Secional de Roraima está hospedado no site do CFOAB

A relação da Seccional de Roraima (OAB/RR) com o Conselho Federal está mais integrada. É que o novo site da instituição está hospedado no site do CFOAB. O novo instrumento, além de moderno, possibilitou a redução de custos para a Seccional, pois a manutenção é toda feita pelo conselho.

O novo site também segue um padrão de designe que se alia ao do Conselho. Visualmente o designe da página é mais dinâmico e eficiente, e fornece mais informações de forma simples e rápida.

“O site está com designe atualizado, e será mais uma ferramenta que facilitará o dia-a-dia dos advogados, advogadas, estagiários e estagiárias que buscam informações dos assuntos relacionados ao mundo jurídico”, disse o presidente Jorge Fraxe.