OAB CULTURAL Evento reunirá artistas regionais e da comunidade jurídica

88f135a483ef01fac8d7b920488085e4_XL

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima (OAB/RR) vai realizar nos dias 6 e 7 de dezembro a OAB Cultural – Uma expressão de cidadania. O evento este ano será realizado dentro e fora da Seccional.

O diferencial é que desta vez haverá a participação direta dos advogados expondo as habilidades artísticas, durante os dois dias do evento, e que a segunda noite será realizada na Casa do Neúber. Segundo a coordenadora da OAB Cultural, Franciany Dias, já estão confirmadas a participação da banda Mr. Jugle, e eos cantores regionais Vinicius Tocantins e Neuber Uchôa.

“Já confirmaram presença também os cineastas Alex Pizano e Orib Ziedson. Ambos vão expor um curta metragrem, além disso, Orib Ziedson fará uma exposição de fotografia. Outra novidade é o lançamento do livro Guru da Floresta, do jornalista José Vilela”, contou.

Haverá ainda show de humor com Alex Zantelli, que deixará a primeira noite ainda mais animada. Consta também na programação uma apresentação de dança e o lançamento do livro do José Vilela. “Já temos confirmado os artistas Silvio Vilasi, Cláudio Lopes, Carmézia Emiliano, Helton Faustino, Bartô, Elias Rodrigues, Fátima Rizzo e Júlio César, que vão expor suas obras de arte”, complementou Franciany.

Foto: OAB/RR

Evento este ano acontece dentro e fora da Seccional

Precisa de ajuda? Fale Conosco