OAB entrega carteiras a 38 novos profissionais da advocacia e duas estagiárias de Direito

A cerimônia de entrega de carteiras da OAB, do mês de março, aconteceu nesta segunda-feira (26) e contou com 38 novos profissionais e duas estagiárias de Direito. No mês em que se comemora o Dia Internacional das Mulheres, as novas advogadas e estagiárias receberam rosas e a cartilha da Mulher Advogada, distribuídas por membros da Comissão.

Também houve a participação dos membros da Comissão da Jovem Advocacia que entregaram kits e carteiras aos novos profissionais que ingressaram a partir de hoje na Ordem dos Advogados do Brasil. As homenagens às novas advogadas e novos advogados foram feitas por mulheres.

A presidente da Comissão da Mulher Advogada, Clarissa Vencato, abriu as boas vindas, destacando o trabalho de produção e distribuição da cartilha que contém os principais direitos e prerrogativas das advogadas.

Advogada Clarissa Vencato, presidente da Comissão da Mulher Advogada

Conselheira Marlene Moreira

A conselheira Marlene Moreira também falou em nome do Conselho, parabenizando não só os novos colegas por mais essa conquista, mas principalmente suas famílias pelo apoio até esse momento tão esperado por todos.

Vice-presidente da CAARR, advogada Dalva Machado

Em nome da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (Caarr), a vice-presidente, Dalva Machado, falou do trabalho desenvolvido pela instituição em prol da advocacia. Informou que atualmente a Caarr possui mais de 160 convênios no comércio local para seus associados, está retomando o serviço odontológico e convidou os novos profissionais a participarem da CAARR Performance, que acontece todas as terças e quintas, a partir das 19h, com treinos funcionais.