OAB Roraima e Centro Universitário Estácio da Amazônia firmam parceria em prol da educação jurídica

O presidente da OAB Roraima, Ednaldo Gomes Vidal, juntamente com a presidente da Escola Superior da Advocacia (ESA/RR), Caroline Cattaneo, reuniram na tarde desta terça-feira, 26.01, com a reitora do Centro Universitário Estácio da Amazônia, Brena Lage Vasques Linhares; com o coordenador do curso de Direito, Pedro de Jesus Cerino; e o pró-reitor de Pós-graduação, pesquisa extensão, Jonas Henrique Mendonça para debater a ampliação de parcerias e o desenvolvimento de ações conjuntas que favoreçam a advocacia e também os acadêmicos de Direito da Faculdade.

Na ocasião, a reitora Brena Linhares informou ao presidente sobre os projetos acadêmicos e institucionais desenvolvidos pela instituição, todos adaptados para atender às recomendações dos órgãos de saúde e vigilância sanitária, incluindo a oferta do Mestrado em Direito para 2021, com edital a ser lançado nos próximos dias.

Ednaldo  Gomes Vidal ressaltou a importância da instituição de ensino superior na formação e laboratório para advogados. “A parceria com o Centro Universitário Estácio da Amazônia é uma maneira de investirmos na formação acadêmica da classe e aprimoramento constante. E a OAB Roraima está à disposição sempre para apoiar estas iniciativas”, disse.

Precisa de ajuda? Fale Conosco