OAB Roraima: I Colégio de presidentes reúne representantes de 32 Comissões temáticas

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima (OAB/RR) realizou nesta sexta-feira, 17, no Aipana Plaza Hotel, o I Colégio de Presidentes de Comissões da Gestão 2019-2021. A iniciativa teve como objetivo a integração e alinhamento de ações a serem desenvolvidas em conjunto.

O Conselho Seccional conta atualmente com 32 Comissões temáticas entre Permanentes e Especiais. E ainda, a Escola Superior da Advocacia (ESA-OAB/RR) e a Procuradoria Estadual de Defesa das Prerrogativas.

O presidente da OAB Roraima, Ednaldo Vidal, ressaltou que as Comissões representam o olhar do Conselho Seccional atuando de maneira voluntária pela Ordem roraimense, com a mesma linha de raciocínio e espírito institucional na defesa das prerrogativas e cidadania.

“A realização deste Colégio é de relevante importância o fortalecimento das políticas institucionais e sociais já realizadas, fundamental para o desenvolvimento da missão da Ordem de estar cada vez mais próxima da sociedade”, disse.