OAB Roraima participa de mesa redonda sobre ‘sistema da Justiça e imprensa’

ARTE-PARA-MATÉRIA-MESA-REDONDA

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima, Rodolpho Morais, estará hoje (9) na mesa redonda ‘Sistema da Justiça e o Relacionamento com a Imprensa’. O evento é uma iniciativa do Tribunal de Justiça e faz parte das comemorações ao dia do Direito, do Magistrado e do Advogado.

O objetivo é estreitar ainda mais o relacionamento com a imprensa, além de debater a melhor maneira de projetar a imagem da Justiça Estadual nos veículos de comunicação massiva.

Além da OAB e do TJRR, foram convidados para compor a mesa de discussões outros órgãos que compõem o Sistema da Justiça Estadual como o Ministério Público Estadual e a Defensoria Pública Estadual Roraima.

Além de esclarecer o papel de cada um desses órgãos para a imprensa, o evento pretende abrir espaço para tirar dúvidas e receber sugestões quanto às melhores práticas para realizar a Comunicação Judiciária, uma temática tão cheia de particularidades.

CAMPANHA
Além do encontro de hoje com a imprensa, o TJRR tem realizado uma campanha educativa nas redes sociais e no site da Instituição tratando sobre o funcionamento do Judiciário. O tema de hoje trata sobre os atores da Justiça e explica a função de cada um desses profissionais.

Precisa de ajuda? Fale Conosco