OAB Roraima realiza Curso de Iniciação à Advocacia nos dias 8, 9 e 10 de novembro

A Comissão de Apoio à Advocacia Iniciante e Escola Superior da Advocacia (ESA-RR) da OAB Roraima realizam entre os dias 8, 9 e 10 de novembro, no auditório do Conselho Seccional em formato híbrido, o Curso de Curso de Iniciação à Advocacia para novos advogados e advogadas inscritos na instituição. As inscrições podem ser feitas gratuitamente clicando aqui.

O curso é gratuito e tem como objetivo capacitar e preparar os profissionais em início de carreira, bem como acadêmicos de Direito e estagiários sobre as práticas na Advocacia Trabalhista, Cível, Criminal, Processo Judicial Eletrônico, Ética, Prerrogativas e Gestão profissional, além de outras técnicas essenciais para o mercado de trabalho.

“Esta é uma oportunidade para proporcionar aos participantes, conhecimento sobre a atuação advocatícia, com abordagem dinâmica e exemplificativa para facilitar o dia a dia”, disse Paula Sá, vice-presidente da Comissão de Apoio à Advocacia Iniciante.

PROGRAMAÇÃO

No primeiro dia de evento os novos advogados e advogadas participarão dos cursos: Conhecendo a OAB Roraima – Serviços e Convênios; Primeiros passos na Advocacia; Direitos e Prerrogativas – Ética Profissional; Atendimento ao Cliente – Precificação – Contrato de Honorários e Procuração; Peticionamento Eletrônico e Apresentação Pessoal – Networking.

Para o segundo dia estão previstos os cursos de Prática à Advocacia Cível – Audiência Cível; Prática à Advocacia Criminal – Audiência Criminal, Dicas práticas para o primeiro júri, Prática à Advocacia Trabalhista – Audiência Trabalhista, O Papel Institucional da Advocacia Pública, Gestão de Escritório e Tributação na Advocacia.

E no encerramento será realizado o Curso de Oratória.

Precisa de ajuda? Fale Conosco