OAB Roraima vai sortear 30 cortesias entre os advogados adimplentes

Baile do Rubi Cortesia
Além disso, os advogados com anuidade em dia terão direito a um desconto de 15% na compra de uma mesa

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima vai realizar este ano três sorteios de cortesias para o Baile do Rubi 2016. Participam do sorteio os advogados e advogadas que já pagaram suas anuidades. E o primeiro sorteio será nesta sexta-feira (29), às 17h, na sede da OAB/RR.

Mais dois sorteios foram agendados para o dia 5 de agosto e o último, para o dia 12 de agosto. Em cada sorteio, serão 10 cortesias distribuídas aos advogados adimplentes, totalizando 30 entradas gratuitas ao tradicional Baile do Rubi.

O evento este ano está marcado para o dia 19 de agosto e será no Espaço Nobre, a partir das 21h. A festa faz parte das atividades que serão realizadas no próximo mês em comemoração ao dia do advogado, celebrado dia 11 de agosto. As atrações do baile serão a banda Orion, de Manaus, além de Fabinho e banda. O DJ Márcio Mota também fará a animação do Baile do Rubi deste ano.

VENDAS

As mesas, de oito e seis lugares e que são limitadas, estão sendo comercializadas na sede da OAB Roraima, na avenida Ville Roy. A compra das mesas poderá ser feita com cartão de débito e crédito e os advogados adimplentes com a anuidade terão desconto de 15% na aquisição de uma mesa.

As mesas de oito lugares custam R$ 1.200; as de seis, R$ 900. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3198-3350.

Precisa de ajuda? Fale Conosco