OAB/RR prorroga pagamento da anuidade 2020 para 30 de agosto

A Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima (OAB/RR) prorrogou o prazo do pagamento da anuidade 2020 por mais dois meses. Com a medida, os profissionais da advocacia terão até 30 de agosto para se regularizarem junto ao Conselho, sendo que o valor da anuidade não será acrescido de juros ou correções monetárias.

Conforme o presidente da OAB/RR, Ednaldo Gomes Vidal, esta é mais uma maneira de auxiliar financeiramente os advogados e advogadas, garantindo a continuidade da atividade que é serviço indispensável e minimizando os impactos da crise do novo Coronavírus.

“A Ordem está sensível ao momento de pandemia que afetou todos os segmentos sociais e profissionais, incluindo as atividades advocatícias. Aderimos à tecnologia de maneira a manter efetivamente a atuação da OAB, readaptamos nossas atividades administrativas e na última reunião virtual da diretoria decidimos estender o prazo do pagamento das anuidades como alternativa para auxiliar os profissionais. O Conselho está buscando todos os meios e instrumentos para que a advocacia se mantenha firme diante da crise”, pontuou.