OAB/RR realiza reunião extraordinária com nova composição para o triênio 2019-2021

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima (OAB/RR) realizou no dia 02 de janeiro, na sede da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR), localizada na Avenida Ville Roy, 1830 – Caçari, duas sessões extraordinárias para deliberação de matérias inerentes ao triênio 2019-2021. Na ocasião, o criminalista Ednaldo Vidal tomou posse como presidente da instituição – administrativamente – juntamente com os demais membros da Diretoria e da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR).

A Diretoria Seccional tem como vice-presidente, Clarissa Vencato; secretária geral, Éllen Eurídice; secretário-geral adjunto, Cláudio Belmino; e tesoureira, Marlene Elias. São 74 profissionais da advocacia que compõem a gestão sendo, cinco membros na Diretoria da Seccional, cinco membros na Diretoria da Caixa de Assistência e mais três suplentes, 25 conselheiros seccionais titulares, 30 conselheiros seccionais suplentes, e seis conselheiros federais (três titulares e três suplentes).

No dia 22 de janeiro ocorre a posse institucional com a presença de representantes da Ordem de outras unidades da Federação e autoridades estaduais. Ednaldo Vidal reforça o compromisso com a categoria, inclusão e defesa das prerrogativas.

“Estamos iniciando o ano com muitas expectativas a nossa meta é avançar sempre. Como tenho afirmado, somos homens e mulheres à disposição da classe, movidos pelo interesse de lutar por total garantia das prerrogativas da advocacia em todo o Estado e as políticas voltadas às mulheres advogadas. Queremos engrandecer o protagonismo da OAB/RR, participando efetivamente dos acontecimentos locais e nacionais”, afirma Vidal.