OABPREV CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NA SEMANA DO ADVOGADO DE RORAIMA

OABPREV

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima, Rodolpho Morais, recebeu esta semana o executivo de Negócios da Seguros Unimed, Evaldo Rocha, que veio apresentar os produtos da OABPrev-MG aos profissionais de Roraima. O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (Caarr), Ronald Rossi, também estava no encontro.

A OABPrev-MG é o fundo de previdência complementar exclusivo para advogados e sua família que atende os estados de Roraima, assim como Acre, Amapá, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará e Rondônia. E a empresa Seguros Unimed é a nova seguradora do fundo, que é gerido pela OABPrev.

No encontro, o representante da Seguros Unimed, além de apresentar um panorama dos benefícios disponibilizados para os advogados por meio do plano de previdência, confirmou a participação da OABPrev na programação da Semana do Advogado de Roraima.

A intenção, segundo Rocha, é trazer para Boa Vista em agosto o diretor presidente, Armando Quintão. “Pretendemos nesse encontro esclarecer as dúvidas dos advogados quanto aos produtos e benefícios dos planos previdenciários e seguro de vida aos advogados”, explicou.

Entre os benefícios oferecidos pelo plano estão, aposentadoria programada; aposentadoria por invalidez; pensão por morte; benefício fiscal; consultoria pessoal e personalizada entre outros.

“A minha vinda foi um primeiro contato juntamente a Ordem e a Caixa de Assistência, assim como a busca de um corretor parceiro que é quem vai oferecer aos advogados o produto da OABPrev. Nós como seguradora congregamos ainda um produto de seguro de vida em benefício também aos advogados, que também será oferecido pelo nosso corretor”.

Sobre a previdência
O fundo de previdência complementar OABPrev é extensivo para parentes e dependentes de advogados e estagiários. Foi criado em 2004 pela OAB e pela Caixa de Assistência dos Advogados (CAARR), gerido pela uma entidade sem fins lucrativos, o que se reverte em benefícios aos associados.

Outras informações sobre a previdência complementar estão disponíveis no site oabprev.com.br.