OABRR e CAARR realizam o jantar especial em homenagem ao Mês da Advocacia

Colegas advogadas e advogados,

Faltam quatro dias para o tão aguardando “Jantar da Advocacia”, em alusão ao mês do Advogado e da Advogada.

No dia 04 de agosto, a partir das 19h, no Restaurante Mr. Quilo, a OAB Roraima e a Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima esperam por você no baile dançante com buffet livre e muita alegria.

Já temos as presenças confirmadas da cantora Emelly Oliveira e Banda, e também do DJ Jeremias Nascimento, com as clássicas que marcaram época.

Lembrando que 80% do valor do jantar serão custeados pela OAB Roraima e Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima.

Então, não perca tempo, adquira a sua pulseira ao valor de R$ 25 para advogados (as) e R$ 85 para acompanhantes, e venha se divertir.

Efetue o pagamento via pix – CNPJ: 04683280000130 – Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima – e faça a retirada da pulseira no gabinete da presidência do Conselho Seccional, no horário de expediente.

E atenção, são vagas limitadas em virtude do espaço e restam poucos ingressos.

Para mais informações, fale conosco: (95) 99971 – 3634.

Programe-se e participe!!