OAB/RR instala sala moderna na sede no TRT de Boa Vista

IMG_9263

Intsalação da “Sala do Advogado”, na nova sede do Tribunal Regional do Trabalho, em Boa Vista

OAB/RR instala sala moderna na sede no TRT de Boa Vista

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Roraima, informa aos advogados roraimenses que a “Sala do Advogado”, na nova sede do Tribunal Regional do Trabalho, em Boa Vista, já se encontra em pleno funcionamento, na rua Benjamin Constant, 1853, 1º Piso, centro. A sala conta com espaço e estrutura suficientes para atender aos profissionais roraimenses, com computadores, internet banda larga, impressora, telefone fixo e mesa de reuniões onde o advogado pode recepcionar confortavelmente seus cliente, realizar reuniões de trabalho e estará aberta todos os dias no mesmo horário de funcionamento da Justiça do Trabalho na capital.A sala foi oficialmente inaugurada nesta quinta-feira (17), pelo presidente da OAB/RR, Jorge Fraxe, juntamente com o vice-presidente Rodolpho Morais e contou com a presença da desembargadora Maria das Graças Alecrim Marinho. Segundo Jorge, a sala está destinada a receber os operadores do Direito que acompanham as causas trabalhistas e tem a finalidade de oferecer comodidade, espaço e tranqüilidade aos advogados na formulação de suas ações dentro do Fórum Trabalhista. Jorge Fraxe disse que a sala representa uma conquista da advocacia e enalteceu a figura do TRT que tem colaborado muito com a Ordem e revela-se um grande parceiro.