OAB/RR oferecerá Quick Massage durante Semana do Advogado

2e2843e2ade511d88df42c8a44a73c77_XL

Em comemoração ao mês do advogado a Secional de Roraima (OAB/RR) oferecerá Quick Massage na Sala do Advogado do Fórum Sobral Pinto, no período de 4 a 8 de agosto, das 9h às 12h. Essa é uma parceria com a Clínica Centro de Estética Lótus, que disponibilizará uma profissional especializada.

A Quick Massage ou massagem rápida é uma técnica de massagem que tem como finalidade o alivio imediato de dores musculares e tensões, que proporciona uma sensação de bem-estar e reduz o estresse diário provocado pelo cotidiano atribulado e corrido como do advogado.

É uma técnica indicada para atender às pessoas que, diariamente, estão expostas a tensões, como os advogados que militam e que enfretam as dificuldades inerentes à profissão. Conforme a advogada, Dayara Wânia de Souza Cruz Nascimento Dantas, essa será uma oportunidade única para os colegas experimentarem a Quick Massage que proporciona vários benefícos.

“A pessoa sente relaxamento imediato, alívio da tensão muscular, melhorando, sensivelmente, a disposição, o que é muito importante para nós, advogados”, complementou Dayara Dantas, ao dizer que a advocacia é uma profissão apaixonante, embora os profissionas fiquem expostos ao estresse e ao desgaste físico e emocional.

Foto: Reprodução

Os advogados terão a oportunidade de se beneficiar com massagem rápida e relaxante

Precisa de ajuda? Fale Conosco