OAB/RR REALIZOU 1° TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

1º Lugar

Em clima de muita descontração, emoção e amizade, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima, por meio da Comissão de Esporte e Qualidade de Vida, promoveu no último final de semana a primeira edição do Torneio de Futebol Society que homenageou o colega advogado Denilson Vasconcelos.

Foram dois dias de jogos, no campo da Maçonaria do bairro Caçari. Quatro equipes participaram da competição, que contou com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CARR). O presidente da Carr, Ronald Rossi, informou que está sendo estudada entre as Caixas das Seccionais a realização de uma competição regional de futebol society para este ano.

O presidente da Seccional, Rodolpho Morais, ao encerrar o evento agradeceu o empenho da comissão e da Caixa pela coordenação do torneio e adiantou que essa será uma das muitas ações esportivas que a Ordem pretende realizar como forma de estimular a atividade saudável entre os advogados.

Ainda em sua fala, agradeceu a família do advogado Denilson que acompanhou os últimos jogos da competição que aconteceram no domingo. Foram os familiares do homenageado que entregaram os prêmios aos vencedores do Torneio.

A mãe de Denilson, dona Almedina Vasconcelos, e o pai, coronel Santos, entregaram o troféu e medalhas à equipe campeã, muito emocionados e agradecidos pela linda homenagem que a OAB/RR e colegas prestaram ao seu filho.

A viúva do colega Denilson, Suzana Pereira, foi quem entregou as medalhas e troféu aos advogados atletas que ficaram em segundo lugar. A irmã do homenageado, Ana Carla Vasconcelos, e o sobrinho, Alan, entregaram as medalhas e troféu à equipe que conseguiu o terceiro lugar. O presidente da Caixa de Assistência, Ronald Rossi, premiou o goleiro menos vazado, Jorge Kennedy, e o artilheiro, Landyo Vilanova.

A COMPETIÇÃO
Os jogos o Torneio Denilson Vasconcelos iniciaram na manhã de sábado, quando todas as equipes jogaram entre si. O primeiro gol da competição foi feito pelo atleta Diego Victor, da equipe que ficou em terceiro lugar. Com as primeiras partidas concluídas, no domingo aconteceram os jogos das semifinais e final.

A campeã da competição foi a equipe 4, que era formada pelos advogados: Jorge Kennedy, Leone Vitto, Rodolpho Morais, Paulo Cabral, Emílio Junges, Diego Teixeira, Wendel Montelles, João Zagallo, Landyo Vilanova e Diêgo Marcelo.

Em segundo lugar ficou a equipe 1, que tinha os advogados: Marcus Vinícius, Paulo César, Francisco Roberto, José Edmilson, Vitor Vilanova, André Noleto, João Zago, Marcel Miranda e Wang Liu.

Atletas do terceiro lugar, equipe 2: Frederico Oliveira, Gelbson Braga, José de Souza, Jaicimar de Oliveira, Mike Arouche, Thiago Pires, Rodrigo Freitas, Diego Rodrigues Vitor, Túlio Magalhães e Waldecir Caldas.

foto 3 lugarr

foto antes da 12