Palestra gratuita sobre Sistema Recursal no novo CPC será realizada dia 10

campanha

Palestra gratuita sobre Sistema Recursal no novo CPC será realizada dia 10

Mais uma oportunidade gratuita de capacitação será oferecida aos estudantes de Direito e profissionais da advocacia roraimense, no próximo dia 10 de novembro, a partir das 19h, no auditório da Prefeitura de Boa Vista. Dessa vez o tema será “Sistema Recursal no Novo CPC: principais inovações” e terá como palestrante o especialista em Direito Processual Civil, Ticiano Alves e Silva.

A realização é da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima, por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA). As vagas são limitadas para 100 pessoas e as inscrições já estão abertas. Os interessados devem se cadastrar no site da AASP.

Além da palestra, a AASP e a OAB Roraima vão lançar em Boa Vista a campanha ‘Valorizar o Advogado é de Lei’. A iniciativa tem como objetivo principal a valorização e respeito à advocacia, buscando principalmente a conscientização da sociedade para a importância do profissional advogado e advogada. A campanha reforça que a defesa das prerrogativas do advogado nada mais é que a defesa dos direitos de todos os cidadãos, conforme a Constituição Federal quando define que o advogado é indispensável à administração da Justiça.

PALESTRANTE

O especialista Ticiano Alves e Silva é mestrando em Direito Processual na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), procurador do Estado do Amazonas, membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP) e do Centro de Estudos Avançados de Processo (Ceapro).

Acesse aqui o link para a inscrição:

http://cursos.aasp.org.br/detalhecurso.aspx?id_aceite=584376&id_curso=23382

Precisa de ajuda? Fale Conosco