Presidente da OAB/RR prestigia posse de Cilene Lago Salomão na presidência do TCE/RR

Solenidade de posse na sede do Tribunal de Contas de Roraima

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima (OAB/RR), Ednaldo Vidal, prestigiou nesta sexta-feira, 04.01, a posse da Conselheira Cilene Lago Salomão, no cargo de presidente do Tribunal de Contas do Estado de Roraima (TCE/RR) para o biênio 2019/2020. A solenidade aconteceu na sede do Tribunal, localizada na Rua Professor Agnelo Bitencourt, 126 – Centro.

Ednaldo Vidal destacou a importância do TCE/RR e a experiência da nova presidente para a continuidade do trabalho de fiscalização das contas e ações das instituições públicas.

“O TCE/RR desenvolve um trabalho essencial e tem correspondido ao seu mister. O que vemos hoje, infelizmente, é a corrupção desenfreada nestes órgãos, a nível de Brasil. Portanto, o TCE/RR se faz indispensável para combater estas práticas diariamente, instrumentalizando os órgãos de apuração e punição, quando for o caso. A presidente Cilene Lago é uma pessoa experiente e, certamente, vai dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo seu antecessor, no sentido de que sejam cada vez mais fiscalizadas as contas e as ações das instituições públicas”, afirmou Vidal.

Precisa de ajuda? Fale Conosco