Primeiras comissões formadas começam trabalho na OAB-RR

As duas primeiras comissões da OAB-RR (Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima), formadas e já nomeadas, começaram a atuar com as primeiras reuniões, realizadas na sede da instituição.
A Caaic (Comissão de Apoio aos Advogados em Inicio de Carreira), presidida por Ângelo Peccini, que tem como vice Caio Roberto Vasconcelos, já definiu o calendário mensal de reuniões, e deu início a organização do Encontro Estadual da Jovem Advocacia Roraimense, que visa instruir os jovens advogados e trazer os estudantes da universidade para a OAB.
O presidente da OAB-RR, Rodolpho Morais, durante a primeira reunião, destacou a preocupação da nova gestão com relação às questões voltadas para os profissionais em início de carreira, ressaltando a efetividade no trabalho. “Assumimos o como compromisso de campanha, que esta gestão desenvolverá um trabalho em da convergência as as comissões e essa, assim como as outras, terá participação garantida na atuação da OAB em Roraima”, afirmou.
A outra comissão que já deu início aos trabalhos foi a de Defesa do Consumidor, presidida pelo advogado Ronnie Brito Bezerra, que tem como vice Diego Victor Barros. O grupo também já definiu o cronograma de reuniões da comissão, deu início a organização da Semana do Consumidor, comemorada no mês de março, e tratada a necessidade de fechar parcerias para realização de ações conjuntas com o Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor), coordenado pela Prefeitura de Boa Vista como blitz e informativas em shopping centers entre outros pontos estratégicos.
O presidente da OAB-RR, Rodolpho Morais, enfatizou a importância desta comissão, buscando atuar na melhoria na prestação do serviço e o respeito ao consumidor de Roraima. “A OAB tem um importante papel de atuar em favor da sociedade, incluindo-se a atuação judiciária, momento em que solicita à comissão como de Defesa do Consumidor a análise de atuais demandas em que caberiam o apoio da Seccional”, comentou.
O telefone para o contato para tratar de assuntos de interesse junto às comissões é o 3198-3361.

comDefCons

comDefCons1

comDefCons2

comJovAdv

comJovAdv1

comJovAdv2

Precisa de ajuda? Fale Conosco