Profissionais da advocacia têm desconto de 60% em pós-graduação na Estácio


Quer aprimorar seus conhecimentos? Se especializar? Um dos nossos parceiros na promoção Anuidade ZeroKm, Centro Universitário Estácio da Amazônia, aproveitou o momento para oferecer uma oportunidade imperdível aos profissionais da advocacia e Roraima.

Para as advogadas e advogados, o Centro Universitário oferece um desconto de 60% no valor do curso de pós-graduação que estão com inscrições abertas até o dia 15 de novembro. E o melhor: a cada mensalidade paga, os profissionais da advocacia adimplentes podem trocar por mais um cupom da promoção que vai sortear um carro zerinho em janeiro de 2018.

Os cursos de MBA da Estácio são nas áreas de Direito Civil e Processo Civil; Direito Penal e Processo Penal; Direito Público: constitucional, administrativo e tributário; Direito Processo do Trabalho e Direito Previdenciário; Legislação, Perícia e Auditoria Ambiental.

Os cursos têm duração de 18 meses, mais seis meses para o protocolo do trabalho final. As aulas acontecem a cada 15 dias aos sábados, no horário das 9h às 16h30. Para mais informações, entrar em contato com a coordenação de pós-graduação da Estácio pelos telefones 2121-5541 e 98103-3221.

Precisa de ajuda? Fale Conosco