Prorrogado o prazo de retirada de cupons para concorrer ao sorteio do carro

A diretoria da OAB Roraima aprovou a prorrogação do prazo para retirada dos cupons da promoção ‘Anuidade ZeroKm’, que irá sortear um carro zerinho entre os profissionais da advocacia adimplentes com suas anuidades na Seccional.

Dessa forma, o último para retirar os cupons e depositar na urna agora será o dia 28 de fevereiro, data limite também para o pagamento da anuidade 2018 seja paga com descontos de 20%.

A novidade traz, portanto, uma alteração na data do sorteio do veículo, que foi transferida de janeiro para o mês de maio. Para participar da promoção, os profissionais da advocacia podem adquirir os cupons na sede da OAB, no horário comercial.

O primeiro critério para concorrer ao carro é estar quites com a tesouraria. Inclusive esse será o primeiro cupom que a advogada ou advogado pode retirar. Além disso, a participação em eventos realizados pela OAB, a partir do dia 1º de julho também dar direito a mais cupons.

Por fim, ao adquirir produtos e serviços nas empresas parceiras da OAB Roraima nesta promoção garantem aos profissionais da advocacia mais chances de participar do sorteio. Veja abaixo a lista das empresas parceiras e os critérios de cada uma para concorrer:

1. Grupo Perin – Perin Veículos LTDA e Lojas Perin LTDA (3621-8700)
Perin Veículos: A cada R$ 5.000,00 na compra de um carro – 1 cupom
Lojas Perin: A cada R$ 100,00 em produtos – 1 cupom

2. Rebouças Cia Ltda (98111-4175)
A cada R$100 em compra de produtos – 1 cupom.

3. Centro Universitário Estácio da Amazônia (2121-5540 / 2121-5541 / 98103-3221)
A cada mensalidade de graduação e pós-graduação paga do profissional da
advocacia e/ou de seus beneficiários, a partir do mês de julho – 1 cupom

4. Faculdades Cathedral
A cada mensalidade de ensino médio, graduação e pós-graduação paga pelo
profissional da advocacia referente a sua participação e/ou de seus beneficiários, a
partir do mês de julho de 2017 a novembro de 2017 – 1 cupom

5. Grupo Folha de Comunicação (3621-6108)
A cada R$100 em compra nas empresas do Grupo (Papel Jornal, Gráfica Folha,
Jornal Folha de Boa Vista e Rádio Folha 1020AM) – 1 cupom.

6. Ágape Turismo (99145-1800)
A cada R$600 em aquisição de passagens, pacotes de viagem, reservas de hotel
ou serviços prestados pela agência Ágape Turismo – 1 cupom