Seccional aprova Resolução para advogados concorrerem à lista sêxtupla

Diretoria da Seccional de Roraima durante a sessão extraordinária que aprovou a Resolução

O Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Roraima (OAB/RR) aprovou, durante sessão extraordinária realizada na sexta-feira, 7, a Resolução para provimento do cargo de juiz substituto do TRE Roraima, da categoria jurídica.

O edital com os prazos e os requisitos para inscrição dos advogados interessados em concorrer e fazer parte da lista sêxtupla será publicado nesta terça-feira no Diário do Poder Judiciário (DPJ), quando iniciará o prazo de cinco dias úteis para que todos os interessados possam tomar conhecimento e se habilitar.

Foto: Jaeder Ribeiro