Seccional Roraima empossa membros da Subcomissão OAB Universitária e Bacharéis em Direito

Os membros da diretoria da Subcomissão OAB Universitária e Bacharéis em Direito, vinculada à Comissão de Apoio à Advocacia Iniciante, foram nomeados e empossados nesta quinta-feira, 03.11, pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima (OAB/RR), Ednaldo Gomes Vidal.

Na ocasião, os componentes da Subcomissão prestaram o juramento e receberam a carteira do Estagiário, bem como a Portaria de nomeação para a diretoria, que terá a acadêmica de Direito da Universidade Estadual de Roraima (UERR), Eduarda Adria Gomes Vidal Selbach, como presidente; a acadêmica Carla Renata Milhomem de Oliveira, da Universidade Federal de Roraima (UFRR), vice-presidente; o acadêmico Euner Gustavo Amorim Cavalcante, da Faculdade Cathedral, secretário-geral; e o acadêmico Carlos Gabriel de Oliveira, do Centro Universitário Estácio da Amazônia, como secretário-geral adjunto.

O presidente da OAB Roraima, Ednaldo Gomes Vidal, ressaltou que a estruturação da Subcomissão da OAB Universitária e Bacharéis em Direito vai fortalecer a relação entre os acadêmicos e o Conselho Seccional.

“A Subcomissão nasce com esse objetivo, de aproximação da OAB Roraima com todas as faculdades de Direito. Além de inserir os futuros advogados nas atividades da instituição”, comentou.

“A OAB Roraima está de parabéns e a Advocacia Iniciante está à disposição para trabalhar de forma parceira, estimulando todas as ações em prol da classe”, disse a presidente da Comissão de Apoio à Advocacia Iniciante, Paula Sá, ressaltando que os acadêmicos de Direito terão um apoio na Subcomissão para estarem cada vez mais inseridos nas ações.

A presidente da Subcomissão, Eduarda Vidal, enfatizou o fortalecimento da relação entre a OAB Roraima e as faculdades, a partir da estruturação e posse da Diretoria. “Esta é uma oportunidade aos acadêmicos e bacharéis em Direito para que eles se familiarizem com a Advocacia. Estou feliz e honrada em poder contribuir com o desenvolvimento da Subcomissão”, afirmou.

O púbico presente participou de um Workshop de Oratória, ministrado pelo representante da Vox 2 You Boa Vista, Wendel Oliveira; sorteio de bolsas de estudo do Curso Damásio Educacional Boa Vista; sorteio de dez Vade Mecuns e volchers para academia. Além de serem agraciados com brindes e desconto de R$ 100 na matrícula nos cursos do Damásio Educacional Boa Vista.