SEGUNDA PARTE – Caixa de Assistência realiza campanha de vacinação

d0d354668f69293e040aa69de3140c78_XL

A Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR) vai realizar no período de 29 a 31 de outubro e de 03 à 4 de novembro a segunda parte da 1ª Campanha de Saúde do Advogado. Para atingir maior número da classe o presidente da entidade, Ronald Rossi Ferreira, decidiu levar as equipes de vacinação até ao advogado.

Conforme a programação, nos dias 29 e 30 a equipe vai estar na Sala da OAB/RR que fica na Justiça do Trabalho, no horário de 8h as 12h. No período da tarde, das 14h às 18h, a equipe atenderá na Sala da OAB/RR que fica no Fórum Advogado Sobral Pinto.

No dia 31 de outubro o atendimento tanto de manhã quanto à tarde será na Sala da OAB/RR que fica no Fórum. Nos dias 03 e 04 de novembro, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 18h, o atendimento será aberto aos dependentes, na sede da Seccional de Roraima.

A I Campanha de Saúde do Advogado é uma iniciativa da Caixa de Assistência com parceria do Conselho Federal via a CONCAD (Coordenação Nacional da Caixa de Assistência dos Advogados do Brasil) e da Seccional de Roraima. É uma oportunidade que o advogado tem de se imunizar contra a H1N1, vacinas que foram patrocinadas pelo Conselho Federal, fazer o teste de glicemia e aferir a pressão arterial.

CARTEIRA – Os advogados, estagiários e dependentes que ainda não solicitaram a emissão da carteira da CAARR devem procurar a Tesouraria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Roraima (OAB/RR), pedir a certidão de quitação da anuidade e levar à Caixa de Assistência, que fica localizada no mesmo prédio, e pagar uma taxa no valor de R$ 20,00.

A carteira possibilita usufruir de vários benefícios e descontos na rede de conveniados. Já existem diversos convênios firmados com farmácias, escola de idiomas, gráfica, creche, clínica de psicologia e de fisioterapia, além de papelaria.

A carteira emitida pela Caixa de Assistência é em material PVC. A fotografia é feita na hora da emissão, quando os dados são conferidos. Mais detalhes podem ser obtidos por meio do telefone 3624-2145, ou através do endereço eletrônico caa.roraima@hotmail.com.

Campanha será no período 29 a 31 de outubro e de 03 à 4 de novembro