Semana da Advocacia

Post-Semana_Advocacia

PALESTRAS
Na quarta-feira (17), a partir das 19h, será realizada a primeira palestra da programação da Semana, no auditório do Fórum Advogado Sobral Pinto. Com o tema ‘Prerrogativas do Advogado’, o presidente do Conselho Federal da OAB, Cláudio Lamachia, abrirá a programação.

No segundo dia do evento, na quinta-feira (18), o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Almiro Padilha, falará sobre ‘Honorários advocatícios e o novo CPC’. Em seguida, o procurador nacional de Prerrogativas, Jarbas Vasconcelos, encerrará o ciclo de palestras apresentando o tema ‘As prerrogativas do advogado como direito fundamental’.

BAILE
O tradicional Baile do Rubi, encerrará as comemorações da Semana do Advogado. O evento será realizado na sexta-feira, dia 19 de agosto, no Espaço Nobre, a partir das 21h.

Umas das atrações musicais do baile será a banda Orion, de Manaus, liderado por Elias Moreira, participante do The Voice. Além de Fabinho & banda e DJ Márcio Mota que também farão a animação do Baile do Rubi deste ano.

As mesas de oito lugares custam R$ 1.200; as de seis, R$ 900. Advogados adimplentes têm direito a 15% de desconto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3198-3350.

Precisa de ajuda? Fale Conosco